Na organização de eventos seja ele social ou corporativo todos os detalhes são importantes, devemos pensar em tudo, buffet, decoração, bartender, lugar, estacionamento para convidados e mais uma infinidade de serviços.
Porem quando falamos de DJ, som e Iluminação muitos querem dar um jeitinho colocando um amigo para tocar, instalando um som caseiro e não dando a atenção necessária para este quesito tão importante.
O trabalho do DJ é fundamental começa com a definição dos equipamentos que levará para o evento, podendo variar com o número de convidados, lugar e também definição junto ao cliente com o que deve e não deve ser tocado.
DJ é o maestro da festa, ele será o responsável por despertar a emoção de seus convidados, tocando músicas que os levarão a uma viagem musical, trazendo assim alegria, sorrisos e satisfação. Irá reconhecer os diferentes climas e momentos especiais que ocorrerão durante a festa e tocará a música que se identifique com esses momentos. Será o grande responsável por convidados saírem do evento com a sensação de ter aproveitado e dançado muito.
Já foi em uma festa sem música?
Já Foi um uma festa onde tudo estava perfeito porem o som e iluminação não eram de boa qualidade ou o profissional não estava preparado para o momento? Qual foi a repercussão ?
O DJ possui um ótimo custo beneficio vejamos por exemplo em um casamento ou em uma festa de debutante, consegue realizar a cerimonia e também a festa, pode tocar todos os estilos musicais, desde o Eletrônico, Rock, Sertanejo, Samba a músicas para cerimonia e não precisa de uma estrutura imensa para isto.
Mas para que isso aconteça é necessário a presença de um profissional com experiência e conhecimento, preparado com bons equipamentos e um repertório musical amplo e adequado para diversas situações.
Comente!!!