7 Dicas para manter a pista de dança da sua festa animada

7 Dicas para deixar sua pista de dança cheia

7 Dicas para manter a pista de dança da sua festa animada

Evento rolando, casa lotada, música e bebida em ordem, porém um problema ainda assombra a vida de qualquer organizador de evento, pista de dança vazia, se você já encontrou esse problema, continue a leitura deste post, vamos dar dicas valiosas de como manter a pista de dança lotada em qualquer festa.

1. Dimensione a pista de dança corretamente.

Uma pista muito grande pode passar a sensação de que você está dançando em um lugar muito vazio, inibindo os convidados de se soltar e começar a dançar, por outro lado ninguém gosta de uma pista de dança apertada. Portanto é importante sempre levar em consideração o número de convidados que comparecerão para dimensionar o tamanho da pista.

2. Investir na qualidade da música.

Esta é uma das dicas mais óbvias que podemos fornecer, mas sempre vale ressaltar que a escolha ideal de atração musical faz toda a diferença, é importante entender bem o público que vai comparecer ao evento para escolher a trilha sonora ideal para colocar todo mundo para dançar

Dj naPista de Dança

3. Atente-se a iluminação.

Uma pista com a iluminação errada pode acabar com todo o clima da noite, por outro lado acerte na iluminação e até os mais tímidos arriscarão um passinho na pista de dança, a iluminação deve acompanhar a música, se a música está mais acelerada as luzes devem se movimentar mais, para comemorações festivas, luzes de tonalidade coloridas funcionam extremamente bem.

4. Utilize equipamentos de qualidade.

Na hora de definir a empresa responsável pela iluminação e som do seu evento é de extrema importância certificar-se da qualidade dos equipamentos utilizados, sempre cheque a credibilidade dos fornecedores e busque parceiros proativos e dispostos. Isto irá te ajudar a garantir o sucesso do seu evento.

Iluminação para Pista de Dança

 

5. Bar acessível.

Sempre mantenha o bar em um local acessível e de fácil acesso, a facilidade dos convidados de chegarem à bebida sem ter de sair da pista toda hora é essencial para manter a festa dinâmica e alegre, uma boa ideia é criar pontos de apoio de cerveja e espumante ao lado da pista.

6. Não interrompa a música sem necessidade.

Caso na festa você estiver planejando refeições, discursos ou outras interrupções tente realizar todas as atividades antes de começar a atração musical, nada pior do que cortar a música no meio do show de passinhos que o seu convidado mais engraçado começou. Caso seja inevitável, tente fazer uma interrupção curta e dinâmica para não acabar com o clima da festa.

7. Surpreenda seus convidados.

A dica aqui é investir em decorações especiais que fazem toda a diferença na hora de criar o clima da sua festa. Uma excelente opção é investir em uma pista de led que fornece uma iluminação dinâmica e divertida, além de ser um item que vai criar assunto entre os convidados e trazer um clima especial e único para a festa.

Você pode checar as nossas pistas de led e solicitar um orçamento no link abaixo:
https://ddreventos.com.br/pista-de-led/

E para você além destas 7 dicas que acabou de ler o que mais interfere para que a pista de sua festa fique cheia.? 

Comente queremos ouvir sua opinião.

Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Precisando de ajuda?